Em Ponta Grossa, no interior do Paraná, uma ocorrência chamou a atenção do Corpo de Bombeiros. Como explicou a capitã Alice Dias, na madrugada de segunda-feira (29), por volta das 5 horas da manhã, ligaram informando sobre um incêndio em residência.
Ao chegar no local, alguns populares já haviam extinguido o fogo e o trabalho dos bombeiros ficou para o que eles chamam de “rescaldo”, que tem como objetivo apagar todos os focos remanescentes que possam acender as chamas.
“O que chamou atenção foi a imagem de Nossa Senhora, que estava intacta”, disse, informando que muita gente da Corporação ficou surpresa com a imagem recebida.
A foto a seguir, feita pelo Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, mostra a imagem da Santa com um terço em um pequeno altar. É possível observar que alguns itens ao lado do espaço foram atingidos pelo fogo.
Quem viu a cena foi o subtenente Rosaldo Antônio Ribeiro. Ele conta que foi emocionante presenciá-la.
“Após o incêndio, a capelinha intacta em meio a todos os móveis queimados naquele ambiente, sendo que até as telhas estavam no chão. No mesmo instante, pedi para o colega iluminar para eu tirar a foto e postar no grupo dos bombeiros, pois nunca tinha visto algo parecido”, conta.
A fé, que acompanha o bombeiro entrevistado, foi algo impressionante até para ele, que acredita muito em Deus. “Sou católico e tenho fé em Nossa Senhora. Acho que Ela não quer que percamos a fé e a esperança“.
Deixe seu comentário sobre o que você achou do conteúdo.
Assine nossa newsletter, receba nossos conteúdos e fique por dentro
de todas as novidades.