Dica de domingo do IDeplay: já definiu sua programação de hoje? 

Dica de domingo do IDeplay: já definiu sua programação de hoje? 

Domingo é aquele dia que pede uma programação especial, de preferência, de lazer com a família ou pessoas que amamos. E, para quem gosta de passar o domingo em casa, à tarde sempre vai muito bem assistir um conteúdo legal, leve e recarregador. 

E se você está pensando exatamente neste programa de domingo, mas ainda não escolheu qual vai ser o conteúdo da vez, o IDeplay tem muitas opções com materiais que vão lhe trazer ensinamento, reflexão e motivação para uma nova semana. 

Uma dica legal é conferir as palestras especiais do compilado de retiros nacionais ‘Evangelizar É Preciso’. Reunindo palestras dos encontros anuais desde 2014, uma boa escolha para quem deseja trazer para este domingo é rever o encontro de 2017. 

 

Encontro Evangelizar É Preciso 2017

No encontro deste ano o tema central foi “Ser quem nasci para ser” e o lema “Foi para liberdade que Cristo nos libertou”, Gl 5,1. Ao longo de cinco palestras, o Padre Reginaldo Manzotti conversa em diferentes perspectivas sobre a temática principal do retiro com a centena de fiéis que o acompanham. 

Entre as palestras disponibilizadas no IDeplay, se você deseja começar a semana com motivação e estímulo a fortalecer sua fé, a palestra 4, com certeza, é a perfeita para seu domingo. Em pouco mais de uma hora, Padre Reginaldo nos desperta para a busca de doses diárias de procura pela fé, reforçando em nós às aspirações para o caminhar ao lado do Pai e a necessidade de abrirmos nosso coração para Deus entrar como o preço justo pela nossa fé. 

Spoiler é sempre perigoso, por isso, vamos apenas adiantar que é um conteúdo de muita reflexão, com ensinamentos do Livro Sagrado de Gênesis, Hebreu e, claro, as considerações da Vossa Santidade, o Papa Francisco. 

Ficou curioso ou interessado? Não perca tempo e assista aqui esse conteúdo especial. Mas, se você ainda não conhece ou faz parte do IDeplay, aproveite o domingão e faça parte dessa plataforma de vídeos da Evangelizar. 

O que você achou desse conteúdo?

Deixe seu comentário sobre o que você achou do conteúdo.

Aceito receber a newsleter do IDe+ por e-mail.

Comentários

  • Maria do Carmo silva
    Pra mim uma bênção de Deus desde que descobrir TV evangelizar eu não saio mas desse canal,agradeço a Deus amo todos os programas,principalmente padre Reginaldo manzzoti amém meu Deus

Cadastre-se

Cadastre-se e tenha acesso
a conteúdos exclusivos.

Cadastre-se

Associe-se

Ao fazer parte da Associação Evangelizar É Preciso, você ajuda a transformar a vida de milhares de pessoas.

Clique aqui

NEWSLETTER

IDe+ e você: sempre juntos!

Assine nossa newsletter, receba nossos conteúdos e fique por dentro
de todas as novidades.