O que o ator que interpreta Jesus na série The Chosen falou sobre sua fé

O que o ator que interpreta Jesus na série The Chosen falou sobre sua fé Foto: redes sociais @jonathanroumieofficial

Interpretar Jesus Cristo é uma responsabilidade e um grande compromisso, profissionalmente e espiritualmente. Assim tem sido para Jonathan Roumie, que vive o personagem principal na série de sucesso The Chosen (Os Escolhidos), produção inspirada na Bíblia, que é o maior investimento coletivo para um projeto de mídia da história e um grande sucesso em todo o mundo.

Em uma entrevista recente a Adrienne Bankert, da NewsNation, Roumie abriu seu coração e contou as mudanças que o seu encontro pessoal com o Senhor promoveu. O intérprete da série que chega à quarta temporada em 2024 disse que a sua carreira como ator não era uma escolha que havia planejado desde o início.

Ele compartilhou que, quando era criança, sonhava em se tornar astronauta, mas à medida que envelhecia, seu interesse se voltava para a indústria cinematográfica, especificamente na área de efeitos especiais. Apesar de ter frequentado a escola de cinema em Nova York, percebeu que não estava recebendo o treinamento desejado em efeitos especiais, o que o levou a explorar outras facetas.

Foi nesse momento que Jonathan Roumie começou a considerar a atuação como uma forma de compreender melhor o ofício de um diretor. Ele se inscreveu para um teste de emprego na MTV, o que o fez repensar sua carreira.

“Pensei que talvez fosse me tornar diretor. Eu tinha feito algumas aulas de atuação como pré-requisito e pensei: ‘talvez eu devesse tentar atuar só para saber o que um ator passa para ser um melhor diretor’. Então acabei fazendo um teste para um emprego na MTV e pensei: ‘espere um segundo, o que isso significa?’”

Jonathan Roumie destacou que levou muitos anos até conseguir o papel de sua vida em “The Chosen.” No entanto, durante esse caminho, enfrentou inúmeras dificuldades. Sua vida hoje, em comparação com uma década atrás, é, nas palavras dele, “indescritivelmente diferente.”

“Cheguei a um ponto em que estava desesperado, sem dinheiro e sem comida. Percebi naquele momento que não tinha outra alternativa a não ser confiar total e completamente na minha fé e oferecer tudo em oração. Entregar as minhas noções, o meu conceito do que significava ter uma carreira, ser bem sucedido, sobreviver, e oferecer tudo a Deus,” compartilhou Roumie.

O dia em que se entregou completamente a Deus coincidiu com o momento em que seus problemas financeiros foram resolvidos, e, surpreendentemente, com sua escalação para “The Chosen.” Ele descreveu como, em questão de horas, sua vida mudou drasticamente após um momento de oração em seu carro.

“Saí de casa, voltei e, de repente, tive uma experiência financeira incrível que surgiu do nada e me fez perceber o que eu não tinha feito até então: não tinha me rendido, não tinha me entregado [a Deus].”

The Chosen

Você pode assistir às temporadas de The Chosen: os escolhidos de forma gratuita nos aplicativos de celular e TV The Chosen. Ou, ainda, Amazon Prime, Netflix, Globoplay e Apple TV+.

  • A partir de dezembro de 2023, a série também passa a ser exibida na TV aberta, na emissora SBT.

A trama é contada partir de relatos bíblicos daqueles que foram escolhidos por Cristo para segui-lo, como: Simão/Pedro (Shahar Isaac), André (Noah James), Mateus (Paras Patel), Tadeu (Giavani Cairo), entre outros discípulos.

Foto: redes sociais @jonathanroumieofficial

O que você achou desse conteúdo?

Deixe seu comentário sobre o que você achou do conteúdo.

Aceito receber a newsleter do IDe+ por e-mail.

Comentários

  • Neide Jose
    A Série The Chosen,está mudando muita coisa em minha vida também.O ator está certo onde existe Fé,existe Deus que nos ajuda e nos salva,de todos os conflitos que existem em nós! Amém
  • Marlene Pessoa
    Achei a série, espetacular! Me emocionei, várias vezes, me levando às lágrimas! Esperando ansiosamente a quarta temporada. O ator que interpreta Jesus e todos que compõem a série são Maravilhosos. 👏👏👏👏
  • Cristina Armbruster
    Gostei demais desta Série The Chosen. Tocou a minha alma . Quando terminou senti saudade e até voltei a assistir novamente para compreender ainda melhor . Este Ator é magnífico. Sua expressão , seu olhar ,seu Sentir. Consegue passar uma emoção verdadeira . Estou na expectativa dos novos episódios. E estou divulgando para muitos . O Mundo precisa voltar seu olhar para a Espiritualidade e para Jesus . Está Série fará a diferença na vida de muitos .Eu creio . Amei o testemunho dele sei que é verdadeiro . Os outros atores também são muito bons .
  • Claudia
    Amo essa série o Ator que interpreta Jesus.Cristo,vejo a.Presença de Deus.nele.Ainda.mais vom esse testemunho.maravilhoso da.vida dele mudar assim.Que Ator escolhido por Deus.Gostaria de um dia conhece-lo.Pode acontecer um Milagre eu ser escolhida a estar com ele.Deud o Abenćoe grandemente.
  • Maria Bloise Jazyk
    Achei excelente!
  • Alfredo Hollanda
    Gostei muito. Com isso fiquei conhecendo melhor o ator principal que interpreta Jesus e está fazendo um brilhante trabalho. A série é ótima com grandes atores. Gostaria que falasse também da interprete de Madalena que é uma grande atriz.
  • JOSÉ RICARDO LANA CHAVES
    GOSTEI ! QUERO REPASSÁ-LO PARA A MINHA IRMÃ, QUE RECOMENDOU-ME ASSISTIR NO NETFLIX
  • Ketuly francini silva souza
    Achei muito bom
  • Isabel Cristina Kruger
    Muito obrigada pelo conteúdo equipe parabéns
  • Valéria
    Eu amo essa série e esse ator é incrível e carismático! <3

Cadastre-se

Cadastre-se e tenha acesso
a conteúdos exclusivos.

Cadastre-se

Associe-se

Ao fazer parte da Associação Evangelizar É Preciso, você ajuda a transformar a vida de milhares de pessoas.

Clique aqui

NEWSLETTER

IDe+ e você: sempre juntos!

Assine nossa newsletter, receba nossos conteúdos e fique por dentro
de todas as novidades.