16 músicas inéditas são selecionadas para o VEM

16 músicas inéditas são selecionadas para o VEM

Mais uma etapa decisiva do Festival VEM – Voz, Evangelização e Música 2023 aconteceu nesta sexta-feira, 07. Dentre as 508 canções inéditas inscritas, de todas as regiões do país, foi um desafio para os especialistas selecionar as 16 que seguem na competição.

“Mais pessoas, com mais qualidade, se inscreveram este ano”, afirmou Janaine Pavani, produtora musical, pianista e regente.

O número recorde de composições demonstra a confiança depositada no festival por sua seriedade, transparência e profissionalismo. 

A comissão responsável pela pré-seleção foi composta por treze nomes de peso, com carreiras consolidadas na música católica. Produtores musicais, aranjadores, diretores artístico e de videoclipes se dedicaram desde o dia 1° de julho na avaliação dos critérios: originalidade e criatividade da composição, qualidade da interpretação, profundidade e coerência da letra. Todos entusiasmados e cientes de seu papel na realização de sonhos.

“É uma das fases mais importantes”, declarou José de Melo, diretor da TV Evangelizar. “É maravilhoso o que está acontecendo”, completou.

O anúncio dos classificados será feito no dia 14 de julho. Eles participarão das eliminatórias em Curitiba (PR) nos dias 18 e 19 de agosto. Em cada uma das eliminatórias, 8 composições serão apresentadas e a final acontece no dia 26 de agosto.

Continue acompanhando o IDe+ para conhecer quais canções serão apresentadas nas eliminatórias do VEM 2023.

O que você achou desse conteúdo?

Deixe seu comentário sobre o que você achou do conteúdo.

Aceito receber a newsleter do IDe+ por e-mail.

Comentários

  • Matilde
    Foram muitos que se inscreveram e porquê só 16 classificados, uma grande programação e patrocínio, porque não classificar mais 14...completando 30 participantes em 2 etapas dando oportunidade a mais participantes. Com 3 vencedores .. primeiro segundo e terceiro lugar... Ficaria mais justo, mais emocionante,alegre e mais feliz .Grata
  • Claudia Torres
    Que impressionante ver tanta gente envolvida num festival de música católica. A classe artística católica envolvida e engajada é um bom sinal de evangelização. Parabéns TV Evangelizar.

Cadastre-se

Cadastre-se e tenha acesso
a conteúdos exclusivos.

Cadastre-se

Associe-se

Ao fazer parte da Associação Evangelizar É Preciso, você ajuda a transformar a vida de milhares de pessoas.

Clique aqui

NEWSLETTER

IDe+ e você: sempre juntos!

Assine nossa newsletter, receba nossos conteúdos e fique por dentro
de todas as novidades.