5 dicas de presentes de aniversário da Produtos Que Evangelizam

5 dicas de presentes de aniversário da Produtos Que Evangelizam

Por Produtos Que Evangelizam

Na hora de celebrar a vida de alguém, muita gente gosta de dar um presente que tenha significado e, além de simbolizar a data, faça a diferença na vida de quem recebe. Isso não tem a ver com grandes e caras opções, mas com o que aquele objeto representa e o sentimento dessa entrega. 

Estar ao lado de alguém é, na maioria das vezes, o maior entre os presentes, mas também é válido comemorar com lembranças que ficam pro resto da vida. Por isso, o IDe+ e a Produtos Que Evangelizam fizeram uma seleção com 5 dicas de presentes com bom custo-benefício, muito carinho, partilha de fé e renovação da esperança.

Veja 5 ideias para presentes de aniversário

Separamos uma lista de produtos para perfis diferentes. Assim, você vai acertar no presente e na emoção transmitida.

1. Caneca da Coleção Girassol

Quem não gosta de uma caneca para tomar aquele chá ou café de manhã cedinho e já ficar inspirado o dia todo?

Esta caneca é da Coleção Girassol, que é cheia de significado por ser uma flor que se inclina de acordo com a posição do Sol, sempre atrás de onde está a luz e que aquece as que estão ao lado. Simboliza união, alegria e esperança, pois mesmo em dias nublados há luz.

Foi desenvolvida a partir da inspiração do Padre Reginaldo Manzotti em uma peregrinação à Terra Santa, onde ele pôde conhecer e observar esse lindo comportamento da natureza em um campo de girassóis e trazer essa reflexão para a vida dos cristãos. “Jesus é o sol e a luz da humanidade. Devemos estar como o girassol, sempre voltados para Ele” – Padre Reginaldo Manzotti.

 

2. Diário Espiritual

O Diário Espiritual é um material produzido com layout próprio e informações relevantes para seu dia a dia. Com ele, é possível vivenciar todos os dias a promoção e compreensão da sua fé, com informações relacionadas à Igreja Católica e à Palavra de Deus. Também há muitas dicas de como melhorar a espiritualidade e ter mais fé.

O Diário Espiritual de 2023, que você vê aqui, é um desses presentes que já está pronto para suas orações do próximo ano, que acompanhará a vida do presenteado ao longo de todo esse período e tem como tema Jesus das Santas Chagas e a Partilha do Amor.

 

3. Porta-celular

Outra dica é o porta-celular Jesus das Santas Chagas, desmontável e que serve como apoio para deixar seu aparelho ao seu lado ainda com uma linda mensagem de fé “Eu sou da Luz. Eu sou de Jesus. Que me tirou da escuridão. Que me estendeu a Sua mão”.

É um acessório super útil para videochamadas, assistir a vídeos ou à programação da TV Evangelizar, por exemplo.

 

4. Terço de Jesus das Santas Chagas

O Terço Jesus das Santas Chagas é um desses presentes que evangelizam e que inspiram a pessoa presenteada a viver todos os dias ao lado de Jesus. Este terço é usado pelo Padre Reginaldo Manzotti diariamente em seus momentos de oração. ​Tem contas de 10 mm em madeira imbuia e a imagem de Jesus das Santas Chagas no triângulo, com acompanhamento de um cartão de oração.

A devoção a Jesus das Santas Chagas é principalmente de cura e libertação. Está na própria oração desse terço: “Eterno Pai, eu Vos ofereço as Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo para curar as feridas de nossas almas”.

 

5. Ícone de Jesus das Santas Chagas

O Ícone de Jesus das Santas Chagas é uma dessas peças voltadas para a construção de espaços próprios para oração e mensagem de Deus. É feito em MDF e resinado na cor tabaco. Perfeito para estimular o aniversariante a usar diariamente em seus momentos de oração. ​

Gostou das dicas?

Contamos com o apoio da equipe da Produtos Que Evangelizam para selecionar cada sugestão com todo carinho e uma parte dela você vê nessas fotos da matéria. A PQE é parceira da Associação Evangelizar É Preciso e, ao comprar um produto da marca você também ajuda a Obra no trabalho de evangelização e projetos sociais. 

Adquira os produtos por um dos canais: 

O que você achou desse conteúdo?

Deixe seu comentário sobre o que você achou do conteúdo.

Aceito receber a newsleter do IDe+ por e-mail.

Comentários

  • Laci Silva Rocha
    Maravilhoso,👋👋👋 E com certeza irei comprar algo , o porta cel.me chamou muito atenção. Parabéns Padre Reginaldo e a sua equipe Evangelizar.
  • Juliane Rudolf
    Eu gosto de dar presentes, que além do produto em si, entregam uma mensagem e trazem uma lembrança especial para o presenteado. Amei as opções! Além do objeto, sentimentos de amor e fé fazem parte do presente! Amei a matéria e as dicas!

Cadastre-se

Cadastre-se e tenha acesso
a conteúdos exclusivos.

Cadastre-se

Associe-se

Ao fazer parte da Associação Evangelizar É Preciso, você ajuda a transformar a vida de milhares de pessoas.

Clique aqui

NEWSLETTER

IDe+ e você: sempre juntos!

Assine nossa newsletter, receba nossos conteúdos e fique por dentro
de todas as novidades.