Experiência de cura e solidariedade: Especial Compromisso de Amor já tem data marcada

Experiência de cura e solidariedade: Especial Compromisso de Amor já tem data marcada

Experiência pessoal de cura e um convite à prática da solidariedade. Assim será o Especial Compromisso de Amor com Padre Reginaldo Manzotti, que irá arrecadar alimentos para ajudar milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Especial, que chega à terceira edição, está em sintonia com a Campanha da Fraternidade 2023 – “Dai-lhes vós mesmos de comer” – e será realizado no dia 31 de março, às 19h, com transmissão pela TV Evangelizar, Rádios Evangelizar e canal do Padre no YouTube.

Desde 2020, o evento Compromisso de Amor tem renovado as esperanças de famílias de todas as regiões do Brasil. A Obra e as paróquias e instituições parceiras fazem um trabalho de busca e distribuição das doações para que cheguem às mesas de quem mais precisa.

 

Passagens da Vida de Jesus

O caminho de cura que será trilhado no Especial segue momentos da vida de Jesus Cristo. Padre Reginaldo Manzotti conduzirá o público em cada etapa: Batismo de Jesus no Rio Jordão, Bodas de Caná, cura do cego Bartimeu em Jericó, encontro com a Mulher Adúltera no Templo, ressurreição de Lázaro, multiplicação do pão e, por fim, o ápice da cura e redenção total da humanidade. Veja abaixo alguns spoilers de como será esse momento especial de espiritualidade.

  • JESUS CURA O CEGO BARTIMEU EM JERICÓ: nesse encontro particular com um cego de nascença que largou tudo que tinha para correr a Jesus, a proposta é a cura do nosso olhar e de tudo que nos tira o foco de que Jesus é a fonte da graça.
  • Na cena da MULHER ADÚLTERA NO TEMPLO: perto do Monte das Oliveiras, quando Jesus nos ensina que antes de olharmos para o erro do outro, olhemos primeiro para dentro: “ Aquele que dentre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela”. Jesus quer nos curar de todo e qualquer julgamento e preconceito.
  • Na RESSURREIÇÃO DE LÁZARO, EM BETHÂNIA, Jesus chora pelo amigo e reza ao Pai, com simplicidade, pedindo que manifeste a Glória de Deus e chama Lázaro da tumba. Jesus que tem compaixão dos que sofrem pode curar toda prostração, depressão e qualquer outra doença mental.
  • Na MULTIPLICAÇÃO DO PÃO, Jesus nos ensina o milagre da partilha. A partir de 5 pães e 2 peixes, é possível alimentar uma multidão. Aqui a proposta é a cura do egoísmo e da dureza do coração, que a fome do outro seja sentida por mim também.
  • Cura e redenção total da humanidade: quando Jesus leva ao madeiro todos os nossos pecados, a CRUCIFICAÇÃO NO MONTE CALVÁRIO. Por Suas Santas Chagas fomos curados!

Serviço:

• Especial Compromisso de Amor
• Doações pelo PIX da Obra, chave CNPJ 07634465000143
• Quando: 31 de março (sexta-feira)
• Horário: 19h
• Transmissão: TV Evangelizar, Rádios Evangelizar e canal do Padre no YouTube

O que você achou desse conteúdo?

Deixe seu comentário sobre o que você achou do conteúdo.

Aceito receber a newsleter do IDe+ por e-mail.

Comentários

  • Maria Gareth CLEMENTINO de Melo
    Maravilhoso ,esse ano vou fazer dinovo, o pix é assistir pela TV evangelizar parabólica digital.

Cadastre-se

Cadastre-se e tenha acesso
a conteúdos exclusivos.

Cadastre-se

Associe-se

Ao fazer parte da Associação Evangelizar É Preciso, você ajuda a transformar a vida de milhares de pessoas.

Clique aqui

NEWSLETTER

IDe+ e você: sempre juntos!

Assine nossa newsletter, receba nossos conteúdos e fique por dentro
de todas as novidades.