Padre Reginaldo Manzotti

Padre fundador e presidente da Associação Evangelizar É Preciso

Fundador e presidente da Associação Evangelizar É Preciso, Obra considerada benfeitora nacional que objetiva a evangelização pelos meios de comunicação, também é pároco reitor do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR). Apresenta diariamente programas de rádio e TV que são retransmitidos e exibidos em parceria com milhares de emissoras no país e algumas no exterior. Em seus textos, aborda histórias de fé, catolicismo e valores cristãos.

Últimas publicações

Como educar os filhos

Padre Reginaldo Manzotti alerta para a importância da educação espiritual e religiosa dos filhos desde cedo, tendo os pais como espelhos.

A castidade é um dom a ser vivido

O amor deve permear as uniões, alerta Padre Reginaldo Manzotti. Ele acrescenta que não se deve pular etapas e aponta a importância do namoro.

Presença real de Cristo

Padre Reginaldo Manzotti nos faz refletir que a Eucaristia é o ponto central da nossa fé, pois Jesus está presente na Comunhão.

Nossa Senhora há de ser auxiliadora dos cristãos na luta contra os males

A poderosa intervenção de Maria como auxílio aos cristãos em vários momentos de perseguição e conflitos fez surgir essa devoção. Veja alguns exemplos.

Nossa Senhora de Fátima: mensageira da Paz e Salvação

Os 107 anos da primeira aparição de Maria em Fátima são celebrados. Ela não só insistiu para rezarmos, também ensinou uma oração que passou a fazer parte do terço.

Superação – a felicidade de dentro para fora

Padre Reginaldo Manzotti lista conselhos básicos para que os fieis superem os obstáculos, mudem suas vidas de dentro para fora e alcancem a felicidade.

O perdão deve acontecer por se tratar de um preceito de Nosso Senhor

Segundo Padre Reginaldo Manzotti, a graça de conseguir perdoar e ser perdoado pode ser alcançada se fizermos de Jesus nossa rocha firme.

Perseverantes na tribulação

Deus não é indiferente a seus filhos, mas o tempo Dele não segue os ponteiros do relógio. Para quem perseverar, graças serão alcançadas.

A maturidade na fé é crer, esperar e amar

Padre Reginaldo Manzotti nos lembra que Deus nos convida para um banquete. Por isso, precisamos ser maduros na fé para deixar Ele agir.

A Divina Misericórdia

Padre Reginaldo Manzotti diz que somos todos convocados a experimentar e promover a misericórdia do Bom Samaritano, como nos mostra a Parábola.

Celebrar o Tríduo Pascal é celebrar toda a história de nossa salvação

A Quinta-feira Santa é o início do Tríduo Pascal, o coração da liturgia do cristianismo. É a memória de tudo que originou nossa identidade cristã.

Libertar e curar, eis a missão

Padre Reginaldo Manzotti aponta que há um mundo inteiro para evangelizar. Ele pede para imitar Paulo que, mesmo preso, continuou na missão.

São José: santo homem silencioso e obediente

Padre Reginaldo Manzotti declara que tem muita devoção a São José. Ele também convida a meditar sobre as “dores e alegrias” do santo.

Revesti-vos da armadura de Deus

A vida cristã é luta constante. Padre Reginaldo Manzotti explica que o Apóstolo Paulo usou uma metáfora para nos ensinar a sermos resistentes.

O Sacramento da Reconciliação

Confessar os pecados com a fé em Jesus Cristo faz parte da preparação obrigatória para a Páscoa do Senhor, lembra Padre Reginaldo Manzotti.

Quaresma, tempo de graça, tempo de Deus!

Vivamos a Quaresma como um tempo de amor, de esperança, de alegria, de paz, tempo de preparação para a Páscoa, pede Padre Reginaldo Manzotti.

Nossa Senhora dos Navegantes, rogai por nós!

Desde a Idade Média, antes da partida das caravelas, os navegantes assistiam à Santa Missa e imploravam a proteção da Mãe de Deus.

Recomeçar é preciso

Sempre é possível avançar mais rumo àquilo que Deus pensou para nós e Jesus veio revelar: uma vida plena e abundante. Confira!

Paulo restaurado em Cristo

A conversão de Paulo o fez criar consciência dos seus erros para mudar de direção. Se Paulo conseguiu, com Jesus, nós também conseguimos!

A cada novo ano, um recomeço para ser melhor

Padre Reginaldo Manzotti reflete que a paz de Cristo é o que temos que cultivar. Ele propõe que o ano novo é o momento ideal para começar.

Dicas de Felicidade: a principal é crescer na fé em Deus

Padre Reginaldo Manzotti explica que é preciso um reavivamento da fé e amadurecimento espiritual. Veja alguns conselhos práticos para 2024.

Vivendo o Fruto do Espírito Santo

Como viver bem esse novo ano? Como enfrentar os desafios, as dificuldades e as surpresas? Veja o que Padre Reginaldo Manzotti indica.

Aparição de Nossa Senhora das Graças a Santa Catarina de Labouré

Na história sobre a Medalha Milagrosa, Padre Reginaldo Manzotti afirma que Nossa Senhora das Graças mostrou que o mundo pertence a Deus.

Jesus Cristo, Rei do Universo

Ao celebrar Jesus como Rei e Senhor de todo o universo, podemos refletir sobre nossa caminhada de fé a caminho do Reino dos Céus.

Superando as crises da alma

Para superar as crises da alma é necessário entender a vida nova em Cristo. Na “noite escura” aprendemos e crescemos espiritualmente.

Nossa Senhora Aparecida: Padroeira e Rainha

A cada ano, relembramos e vivenciamos o amor de Deus pelos brasileiros, que foram presenteados com Sua Mãe, declara Padre Reginaldo Manzotti.

São Padre Pio e amizade com Deus

No dia 23 de setembro celebramos o dia de São Pio de Pietrelcina, um santo moderno com quem temos muito o que aprender.

Pelas Santas Chagas de Jesus, somos curados!

A VIII Festa de Jesus das Santas Chagas representa a alegria dos devotos por sua redenção, salvação e cura de suas feridas.

Chaga do Lado de Nosso Senhor Jesus Cristo

Quanto mais humildes, mais próximos ficamos de Deus, pois essa virtude nos faz ter a consciência de nossas fraquezas.

A Chaga do Pé Esquerdo de Nosso Senhor Jesus Cristo

A esperança é uma virtude que nos faz ter força para recomeçar e pela qual temos a certeza da ajuda divina para alcançar o céu.

Chaga do Pé direito de Nosso Senhor Jesus Cristo

Jesus promete salvar os pecadores, socorrer os atribulados e aliviar as almas do Purgatório. É pela fé que a promessa se cumprirá.

Chaga da Mão Esquerda de Nosso Senhor Jesus Cristo

Jesus faz chegar ao Pai os anseios das almas dedicadas ao apostolado. A Chaga da Mão Esquerda traz uma proposta curativa e redentora.

Chaga da Mão Direita de Nosso Senhor Jesus Cristo

Jesus eleva ao Pai as almas que se santificam por força do Amor Divino. Pe. Reginaldo Manzotti propõe meditarmos sobre a virtude da caridade.

As Cinco Chagas gloriosas e dolorosas de Jesus Cristo

Padre Reginaldo Manzotti explica que a devoção às Santas Chagas gloriosas e dolorosas contempla a paixão, morte e ressurreição de Cristo.

O décimo Mandamento da Lei de Deus

O nono mandamento nos fala da cobiça da carne, o décimo trata da cobiça dos bens dos outros. Padre Reginaldo Manzotti explica sobre a inveja.

O nono dos Dez Mandamentos da Lei de Deus

No artigo, Padre Reginaldo Manzotti explica os três tipos de cobiça, que deve ser combatida com a pureza do coração.

Nossa Senhora da Glória, esperança e conforto para o povo de Deus

Maria não precisou esperar, como os outros seres humanos, o final dos tempos para obter a ressurreição corpórea, sua vitória sobre o pecado.

Família, primeiro local da catequese

A Semana Nacional da Família será entre 13 e 16, com o tema “Família, fonte de vocações”. Confira a mensagem do Padre Reginaldo Manzotti.

O oitavo dos Dez Mandamentos da Lei de Deus – parte II

Nesta continuação, Padre Reginaldo Manzotti explica que todas as pessoas têm o direito à justiça, à caridade e de ter uma boa reputação.

O oitavo dos Dez Mandamentos da Lei de Deus – parte I

As pessoas não podem viver em sociedade se a verdade não for algo comum. Mas existe mentira que não prejudica ninguém?

Jesus, o amigo mais certo das horas incertas!

Marta, Maria e Lázaro representam o que nós podemos ser para nossos amigos e que podemos ser amigos de Jesus, diz Padre Reginaldo Manzotti.

A grandiosa intervenção de Nossa Senhora do Carmo

Nossa Senhora ouviu as preces de São Simão Stock e interviu na história da Ordem Carmelita, fazendo com que as perseguições encerrassem.

Jesus, o Mestre

Padre Reginaldo Manzotti explica que Jesus é o grande exemplo de oração e acrescenta que nós seríamos pessoas melhores se rezássemos mais.

A poderosa intercessão dos santos

Os santos, conforme Padre Reginaldo Manzotti explica, são os intercessores que chegam até Jesus, o único a interceder perante Deus.

As 12 promessas do Sagrado Coração de Jesus

Padre Reginaldo Manzotti conta que Santa Margarida teve revelações de Nosso Senhor Jesus, que lhe pediu a propagação ao seu Sagrado Coração.

O sétimo dos Dez Mandamentos da Lei de Deus

Padre Reginaldo Manzotti explica que o mandamento de não roubar está relacionado à corrupção, ao trabalho honesto e à justiça social.

A Santíssima Trindade

Acreditar neste dogma de fé é o caminho para nossa salvação. Significa o amor incomparável de Deus pela expressão da pluralidade na unidade.

O sexto dos Dez Mandamentos da Lei de Deus

Assuntos como castidade e adultério são analisados pelo Padre Reginaldo Manzotti em mais um artigo sobre os princípios cristãos.

O quinto dos Dez Mandamentos da Lei de Deus

O direito à vida é sagrado, explica Padre Reginaldo Manzotti neste artigo. Deus é o único dono da vida, do começo ao fim.

O quarto dos Dez Mandamentos da Lei de Deus

No artigo sobre respeito e obediência aos pais, Padre Reginaldo Manzotti destaca a importância do mandamento para a família.

O terceiro dos Dez Mandamentos da Lei de Deus

Padre Reginaldo Manzotti explica que, de acordo com o Novo Testamento, guardamos o domingo como o Dia do Senhor.

O segundo dos Dez Mandamentos da Lei de Deus

No artigo, Padre Reginaldo Manzotti explica o segundo mandamento e como devemos vivê-lo de acordo com a vontade de Deus.

O primeiro dos Dez Mandamentos da Lei de Deus

O grave pecado contra o primeiro mandamento é colocar Deus em segundo lugar. Entenda esse tema com o artigo do Padre Reginaldo Manzotti.

O que a imagem de Jesus das Santas Chagas nos diz

Padre Reginaldo Manzotti explica o que significam os elementos e mais detalhes da imagem da devoção que ele abraçou desde 2015.

Caridade e Partilha

Padre Reginaldo Manzotti destaca a importância de viver a essência do tempo quaresmal, com oração, jejum e caridade.

Quem é maduro transforma a fé em obras

A maturidade não é relacionada a idade ou ao quanto vivemos, mas sim ao colocar atitudes em prática que nos fazem crescer.

A história de Nossa Senhora de Lourdes

A história de Nossa Senhora de Lourdes é marcada por diversas aparições, que começaram em 1858. Aprenda mais com o texto do Padre Reginaldo Manzotti.

Dentro de nós existe a semente de Deus

Abrigamos a Palavra de Deus dentro de nós mesmos. Aprenda mais sobre sermos sementes de Deus com o Padre Reginaldo Manzotti.

A misericórdia de Deus não tem limites

No texto de hoje, Padre Reginaldo Manzotti explica mais sobre o pecado e a misericórdia de Deus.

Para alcançar a intimidade com Deus, a oração é fundamental no processo

Padre Reginaldo Manzotti explica que é pela oração que a mudança de vida ocorre e que é possível vencer as tentações. 

O Dom da Sabedoria

O mês de janeiro começa e com ele refletimos com sabedoria o quanto podemos fazer diferente neste ano. Veja o artigo do Padre Reginaldo!

A alegria do encontro

Encontrar Jesus no início deste ano pode transformar a sua vida. O texto do Padre Reginaldo Manzotti aponta como ir para essa direção

  • Por: Padre Reginaldo Manzotti

A verdadeira paz começa a existir do nosso encontro pessoal com Jesus

A paz interior e o amor de Jesus devem ser as premissas para o ano de 2023. Se inspire no texto do Padre Reginaldo Manzotti para essa virada.

Nasceu para nós o Salvador!

Depois de dois anos sem podermos confraternizar, estamos felizes em nos reunirmos com nossos familiares e amigos para celebrar o Natal

As aparições da Virgem Maria deixaram profundas marcas na história, na alma e no coração dos fiéis

Para aqueles que duvidam da aparição de Maria em Guadalupe, a Virgem impôs-se num manto para ser lembrada para sempre

Com a preparação para o Natal, devemos procurar nos aproximar mais de Deus

Se inspire no texto do Padre Reginaldo Manzotti para que neste Natal de 2022 nos tornemos íntimos de Deus.

Advento é tempo favorável

Você sabe o que significa cada domingo de advento? Padre Reginaldo Manzotti explica como nos preparamos para esse tempo

Nossa Senhora das Graças reforça a importância de sempre rezarmos

Domingo é a celebração de Nossa Senhora das Graças. Você sabe por que a festa é nesta data? E conhece a importância da oração?

Jesus é Rei, Vivo Ressuscitado, o Alfa e o Ômega!

Jesus é Rei, Vivo Ressuscitado, o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim de tudo. Deixemos que Ele reine em nossas vidas, em nossos corações

A Eucaristia faz a Igreja e a Igreja faz a Eucaristia

A Eucaristia está no centro da vida da Igreja, no centro da comunidade. A Igreja vive da Eucaristia. 

Reflexões para a vida em tempos de saudade

O Dia de Finados nos faz refletir sobre como estamos conduzindo a nossa vida e pensar no que queremos para o amanhã

Construa a sua fé sem radicalismos

Estar aprisionado significa não viver aquilo que Deus planejou para nós. Mas qual é o Seu plano? É a nossa salvação. 

A maturidade na fé nos aproxima de Deus

Na comemoração litúrgica de São João Paulo II, Padre Reginaldo Manzotti nos ajuda a refletir sobre seus ensinamentos e como podemos crescer na vida espiritual. 

Sou fruto e testemunha viva do poder intercessor de Nossa Senhora Aparecida

Uma mensagem de amor e oração para Nossa Senhora Aparecida, na semana dedicada à ela, feita pelo Padre Reginaldo Manzotti

A missão de evangelizar

Para evangelizar é preciso coragem e fé. Jesus nos ensinou que essa é uma missão e devemos cumprir esse propósito

Celebrar os Arcanjos é celebrar o amor de Deus por toda criação

Padre Reginaldo escreve sobre a celebração dos Arcanjos, que é como uma festa no Céu e na Terra e também do amor de Deus por toda criação.

Chagas de Amor

Entenda o significado da devoção às Santas Chagas e como a nossa fé pode ser reanimada com a presença do Senhor.

O ser humano tem sede de Deus

Na semana em que celebramos o Dia da Cruz e de Nossa Senhora das Dores, compreenda mais sobre como somos frutos da criação divina.

Dicas de como ler a Palavra de Deus

Confira quatro maneiras de ler e compreender a Bíblia nos tempos atuais com os ensinamentos do Padre Reginaldo Manzotti

O amor começa na criação 

Deus nos ama desde que nos criou, um amor repleto de sentimentos compartilhados. O amor dEle nos ensina e aproxima da fé.

Santa Mônica e Santo Agostinho: mãe e filho nos ensinam sobre a fé

A fé e a esperança na história dessa família demonstra que não se pode desistir e que deve-se sempre confiar em Deus.

Família é transmissora de vida e fé

Na semana Nacional da Família, Padre Reginaldo Manzotti nos convida a refletir sobre o amor e a comunhão no ambiente familiar.

A paternidade é uma vocação e um chamado de Deus

A paternidade é estar presente na vida de seu filho. É ensinar e valorizar a imagem da família cristã. Ser pai é um presente de Deus.

O sacerdote é o amor do coração de Jesus

Que no mês das vocações, nos lembremos da importância dos Sacerdotes para a Igreja e nossa construção de comunidade.

Celebrar o Dia dos Avós significa reconhecer e valorizar sua sabedoria

Padre Reginaldo Manzotti fala sobre a importância dos avós e do papel que desempenham nas famílias. Reflita!

Como cristãos, não podemos ser indiferentes ao outro

Como você exerce sua caridade? Essa é uma virtude cristã, mas muitas pessoas confundem o seu real significado.

Nossa Senhora do Carmo, Flor do Carmelo

A chuva quando há seca, a fé quando não há mais esperança. Conheça mais sobre a história de Nossa Senhora do Carmo.

São Bento, nos ajude no combate contra o mal

São Bento nos ensina a vencer três brechas e termos vigilância nelas: a vaidade, cobiça e orgulho.

Só encontramos nossa felicidade e nossa vida plena em Jesus Cristo

Ter e sentir a presença de Jesus em nossas vidas faz toda a diferença para que encontremos a felicidade plena

O sofrimento nos aproxima do Senhor

Deus permite a ocorrência de provações para aumentar nossa fé e confiança n’Ele.

Olhar para Jesus no Sacramento do Altar é ter a consciência de que somos amados por Deus

A Eucaristia é um símbolo de amor e devoção de Jesus conosco. Uma maneira de sabermos que Deus nos ama e que somos seus filhos.

Um namoro com Deus é o começo para uma vida a dois abençoada

Namoro não é passamento, não é lazer, mas a base para um futuro compromisso e uma convivência duradoura e feliz.

Visita-nos, Mãe

Nossa Senhora nos ensina muito. Ela nos faz perceber que não somos merecedores de nada, que tudo que somos e temos vem de Deus.

A mensagem de Nossa Senhora de Fátima

Em maio, celebramos Maria e, por isso, Padre Reginaldo Manzotti abordou e explicou as aparições de Nossa Senhora de Fátima.

Maria é a mãe da Igreja

Estamos para celebrar o Dia das Mães. Aproveito essa data para escrever sobre Maria, a Mãe de todas as mães, exemplo de fé e amor para todos os seus filhos.

Maria é a mãe da Igreja

Maria é exemplo a ser seguido porque conseguiu ter fé e amor por todos que a cercavam.

Interceder é pedir algo em favor de uma outra pessoa

A intercessão é uma oração de pedido que nos conforma com a oração de Jesus.

José foi escolhido por Deus como protetor das famílias

No próximo dia 19, dia de São José, celebraremos propriamente esse santo tão querido da Igreja.

A compaixão é uma atitude tão profundamente humana quanto divina

Em tempos difíceis, como os que vivemos nos últimos anos, o amor e cuidado com o próximo devem ser intensificados.

Deus é misericordioso, mas respeita o nosso livre arbítrio

O caminho para se tomar decisões certas é endireitar a consciência, endireitar a vontade pela razão.

O caminho de Jesus

A Quaresma já vai adiantada, estamos na terceira semana que nos convida a escolher o caminho o qual percorrer. E não existe outro caminho, senão Jesus Cristo.

A vivência do tempo quaresmal

Padre Reginaldo Manzotti explica o significado desses 40 dias e como vivê-los de maneira plena e alinhada a Deus.

O jejum que verdadeiramente agrada a Deus

O jejum verdadeiro é aquele em que partilhamos o alimento com quem não tem, a prática da caridade faz parte do jejum. 

O perdão deve ser algo gratuito, unilateral

Somos constantemente perdoados por Deus, que nos amou primeiro. E, porque somos perdoados e amados por Deus, devemos também perdoar.

Nossa Senhora de Lourdes é a Mãe que protege e cuida dos enfermos

Nesta sexta-feira, celebramos a festa litúrgica de Nossa Senhora de Lourdes, que pelas características da aparição é invocada pelos doentes e enfermos.

Deus se encontra no interior de nós mesmos

Deus nos reserva muitas graças e pelo livre arbítrio que nos concedeu faz com que isso dependa nosso esforço pessoal e disciplina

Jesus, o Mestre da oração

Já passaram as festas e as férias estão quase no fim. Muitos já voltaram ao trabalho e à rotina, o que não é ruim: pode ser de muito crescimento.

A paz interior é um dom do Espírito Santo

Padre Reginaldo Manzotti propõe a busca pelo caminho da paz. Se estamos bem, se estamos equilibrados, podemos receber um desaforo sem reagir.

Natal é a luz que vem para brilhar no horizonte da família

Chegou o Natal. E mais uma vez somos chamados a lembrar de que Deus tornou-se uma criança e Deus nasceu no meio de uma estrebaria.

Gratidão e esperança

O ano novo começa com uma página em branco e a gente é o pincel que escreverá a história: se inspire com o texto do Padre Reginaldo

Se há magia no Natal é a magia de Deus

No tempo do Natal, Deus nos melhora, porque nos torna mais humanos. Por isso, é o tempo de revermos o que realmente é importante.

Advento: tempo de vigilância e conversão

Mais uma vez, somos agraciados pela liturgia da Igreja com um tempo especial de vivência em preparação para o Natal.

Cristo é Rei na Cruz, é Rei glorificado

Nosso Senhor Jesus Cristo é maior que qualquer autoridade no mundo civil e precisa ser maior que todos os valores humanos

Rezar e perdoar requer de nós um exame de confiança permanente

Perdoar não é só sentimento, não é apenas uma questão emocional, é decisão, vontade. Perdoar é libertar-se, não é mágica.

A fé e a morte

Sem dúvida, a perda de alguém querido é uma das maiores dores que o ser humano pode sentir. Para ela, nunca estamos preparados.

A vida é um dom de Deus

O artigo do Padre Reginaldo Manzotti fala como estamos de passagem neste mundo e a qualquer momento podemos perder alguém querido.

As virtudes de Nossa Senhora Aparecida

Padre Reginaldo Manzotti destaca a importância de Nossa Senhora Aparecida na vida dos brasileiros

Jesus das Santas Chagas nos ensina que por meio de suas chagas somos curados

Jesus das Santas Chagas nos ensina que por meio de suas chagas somos curados, somos evangelizados, somos evangelizadores.

Santas Chagas de Jesus: escola das Virtudes

O mês de setembro é dedicado à palavra de Deus no Brasil. O texto do Padre Reginaldo Manzotti explica os significados das chagas de Jesus

A mensagem de Deus

Entenda como ler a Bíblia com os ensinamentos do Padre Reginaldo Manzotti, que explica os detalhes e a organização da Palavra.

Quando pensamos em procurá-Lo, Jesus já nos encontrou

Seguir Jesus requer autenticidade e fidelidade, pois a Ele ninguém engana. Quando pensamos em procurá-Lo, Ele já nos encontrou.

Vale a pena investir na família

A casa edificada na rocha é uma família que pratica a Palavra, é temente a Deus. O alicerce de nossa casa é a rocha e a única rocha é Jesus Cristo.

Família: a primeira escola a nos ensinar a ser comunhão de amor

É também o lugar de comunhão porque não visa o bem individual, mas o bem uns dos outros.

Família, sementeira de vocações

Para a Igreja Católica, o mês de agosto é dedicado à oração, reflexão e ação nas comunidades tendo em vista as vocações

Enfrentando os males físicos e psicológicos causados pela pandemia

Neste tempo de instabilidade, a tristeza vem tomando proporções devastadoras na vida de muitos.

A valorização dos avós e idosos na pandemia

Celebramos o Dia Mundial dos Avós. Essa data antecede a celebração de São Joaquim e Sant’Ana, pais de Maria e avós de Jesus.

A Mãe do escapulário

Neste mês de julho, celebramos a Festa de Nossa Mãe e Padroeira da Obra Evangelizar, Nossa Senhora do Carmo.

Preciosíssimo Sangue de Jesus, fonte de vida e salvação

Jesus é o cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo

Pedro: exemplo e guia para a Igreja

Pedro nos ensina muito com sua história de conversão e amor a Jesus, e como devemos seguir firmes, sem desviar o olhar e sem afundar. 

Qual a identidade de um católico?

Nossa identidade de católicos é a Santíssima Trindade: invocar a Santíssima Trindade é a representação de toda a construção como cristãos

A Eucaristia é o sinal do Eterno

A Eucaristia é o sinal do Eterno. É a presença real de Jesus que ameniza a fome e a saudade, e nos impulsiona a ir em frente e a buscá-lo sempre mais.

O coração transbordante de Jesus

A devoção ao Sagrado Coração de Jesus nos ajuda a experimentar o amor de Deus e depois testemunhá-lo.

Todo o servir por amor a Jesus faz a diferença

Todo o servir por amor a Jesus faz a diferença, passamos a querer imitá-Lo, a tentar agir como Ele, a tentar ver as coisas e as pessoas com o olhar Dele.

Deveríamos permitir e pedir que o Espírito Santo queime tudo que é fútil e pueril

O fogo do Espírito Santo incendiou o coração dos Apóstolos fazendo com que eles tivessem uma transformação.

Maria é o nosso maior exemplo de fé e confiança em Deus

Ela é a Mãe da Igreja, a mãe que intercede por nós junto a Jesus.

NEWSLETTER

IDe+ e você: sempre juntos!

Assine nossa newsletter, receba nossos conteúdos e fique por dentro
de todas as novidades.