Sertanejo Zé Neto declara sua fé cristã e anuncia mudança em seu estilo de vida

Sertanejo Zé Neto declara sua fé cristã e anuncia mudança em seu estilo de vida Imagem: redes sociais

Zé Neto, conhecido por sua carreira na dupla sertaneja ao lado de Cristiano, surpreendeu seus fãs ao anunciar uma reviravolta em sua vida nos últimos meses. A boa notícia é que o motivo das mudanças que vêm acontecendo é o melhor possível: o encontro com a Palavra de Deus e o fortalecimento da fé.

O cantor havia causado preocupação ao desaparecer das redes sociais e reapareceu para compartilhar os acontecimentos importantes. Ele revelou que havia encontrado Jesus. Em um vídeo, deu seu testemunho de transformação espiritual:

“Estou vivendo uma vida mais tranquila, uma vida mais em família, uma vida mais calma, mais pacata, trabalhando um pouco menos. A gente pode viver no mundo sem ser do mundo, a gente pode ter uma vida normal como qualquer outra pessoa, mas a gente não precisa ser do mundo, a gente pode ser de Deus.”

O cantor enfatizou como sua fé preencheu o espaço vazio que tinha no coração:

“Hoje, eu sou uma pessoa completa, graças a Deus. Hoje, eu tenho Deus na minha vida, e aquele pedacinho que sempre estava faltando, que a gente nunca achava, que nunca preenchia… Hoje, graças a Deus, está preenchido por Jesus Cristo, por Deus, pelo Espírito Santo. Então, hoje eu sou muito mais feliz do que eu era antes.”

Imagem: @acruzsanta

A fé é compartilhada

A mudança também envolveu sua esposa, que compartilha o mesmo caminho de fé. Recentemente, o perfil “A Cruz Santa” compartilhou um vídeo no qual Zé Neto conta como transmite a fé para seu filho, com destaque para um gesto emocionante durante a Missa. O vídeo viralizou e foi visto mais de 1,2 milhão de vezes.

Além de Zé Neto, seu parceiro Cristiano tem dado demonstrações de fé nas redes sociais. Um dos momentos mais marcantes foi o nascimento de seu terceiro filho, que foi diagnosticado com um problema no coração durante a gestação. A fé da família foi fundamental para enfrentar esse desafio. Cristiano atribuiu à intercessão de São Miguel Arcanjo o bom desenvolvimento do bebê, que recebeu o nome em honra ao “príncipe da milícia celeste.”

Os cantores participaram de um acampamento católico recentemente. Zé Neto expressou seu compromisso.

“Na Igreja, encontro comunhão e força para trilhar o caminho rumo ao céu. Que o Espírito Santo sempre me inspire e fortaleça nessa jornada divina.”

Devoto da Padroeira do Brasil, Zé Neto já fez diversas romarias e peregrinações à Basílica de Aparecida. Ele já atravessou a Passarela da Fé de joelhos como forma de agradecimento por sua vida e sucesso.

O que você achou desse conteúdo?

Deixe seu comentário sobre o que você achou do conteúdo.

Aceito receber a newsleter do IDe+ por e-mail.

Comentários

Cadastre-se

Cadastre-se e tenha acesso
a conteúdos exclusivos.

Cadastre-se

Associe-se

Ao fazer parte da Associação Evangelizar É Preciso, você ajuda a transformar a vida de milhares de pessoas.

Clique aqui

NEWSLETTER

IDe+ e você: sempre juntos!

Assine nossa newsletter, receba nossos conteúdos e fique por dentro
de todas as novidades.