Viagens de fé: dica para o final de semana

Viagens de fé: dica para o final de semana

As férias escolares já estão quase chegando. É normal, portanto, famílias começarem a planejar seus roteiros de viagem para aproveitar a folga, não é mesmo?

Por isso mesmo, que tal começar a planejar o destino assistindo a séries e documentários? Eles ajudam a contar a história do local, curiosidades, espaços imperdíveis e muito mais. Outros conteúdos focam na religiosidade e na fé. 

Entre esses conteúdos, separamos uma dica especial do IDeplay para curtir no final de semana ao lado de toda família: a série Viajar é Preciso

Viajar é preciso

A série do IDeplay Viajar é Preciso leva você a mergulhar na história. São lugares com presença católica, convidando toda a família a  se aprofundar em uma jornada de descobertas. 

A série documental conta com seis episódios, cada um em uma cidade brasileira: Recife/PE, Cascavel/PR, Ananindeua/PA, Juiz de Fora/MG, Pelotas/RS e São Luís/MA.

Vem descobrir mais sobre as histórias, tradições, curiosidades e religiosidades de cada uma delas e comece o planejamento das suas próximas férias depois dela. 

O que você achou desse conteúdo?

Deixe seu comentário sobre o que você achou do conteúdo.

Aceito receber a newsleter do IDe+ por e-mail.

Comentários

Cadastre-se

Cadastre-se e tenha acesso
a conteúdos exclusivos.

Cadastre-se

Associe-se

Ao fazer parte da Associação Evangelizar É Preciso, você ajuda a transformar a vida de milhares de pessoas.

Clique aqui

NEWSLETTER

IDe+ e você: sempre juntos!

Assine nossa newsletter, receba nossos conteúdos e fique por dentro
de todas as novidades.