Em apenas três meses, Daianne Cláudia Oliveira, que mora em Itaúna, Minas Gerais, viu sua vida dar novos passos. Ela começou a ser revendedora da Produtos Que Evangelizam (PQE) porque precisava de um trabalho que conseguisse conciliar com as atividades de dona de casa. O que não imaginava é que conseguiria tantas boas coisas com isso.
Daianne já acompanhava Padre Reginaldo Manzotti no programa Experiência de Deus há muito tempo. A partir de um post nas redes sociais da Associação Evangelizar É Preciso, viu a oportunidade de revender os acessórios.
“Está dando super certo. Além de conseguir levar a fé para as pessoas em forma de produtos, passei a ter uma renda”, compartilha.
Para vender, ela faz diversos posts nas redes sociais todos os dias, com fotos e vídeos, utiliza o catálogo digital da PQE e interage com seu público e seus potenciais clientes. Também faz lives pelo Instagram e tem os contatos dos clientes pelo WhatsApp, canal por meio do qual envia novidades, promoções e outras informações e incentivos, inclusive pela atualização do status.
Outra dica importante é que Daianne sempre tem peças para pronta-entrega, o que facilita para compras imediatas. As que mais se destacam são os terços de Jesus das Santas Chagas, os itens com medalha de São Bento, pulseiras femininas e masculinas e os escapulários. Esses têm sido um sucesso de vendas, inclusive os infantis.
“São uma ótima opção pra presentear. Todo católico gostaria de ganhar esse símbolo de fé e devoção. Eu me sinto muito feliz, abençoada e realizada por ter me tornado uma revendedora da PQE”, conta a mineira cheia de garra e de fé.
Ela resume seu trabalho com algumas palavras: devoção, alegria e esperança. São elas que a revendedora vê materializadas quando entrega cada produto.
Ou, então:
Deixe seu comentário sobre o que você achou do conteúdo.
Assine nossa newsletter, receba nossos conteúdos e fique por dentro
de todas as novidades.