Como se preparar para o evento “24 Horas em Oração na Presença do Senhor”

Como se preparar para o evento “24 Horas em Oração na Presença do Senhor”

Por Produtos Que Evangelizam

Depois de dois anos apenas em formato online, nos próximos dias 25 e 26 de junho (sábado e domingo), acontecerá a 17ª edição do evento “24 Horas em Oração na Presença do Senhor”, organizado pela Associação Evangelizar É Preciso, com o tema “Em Cristo somos mais que vencedores!” (Romanos 8,37).

Realizado no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas, o retorno ao presencial promete muitos reencontros, emoções e sentimentos. Segundo Padre Cleberson Evangelista, que fará umas das pregações da programação, a solenidade será marcante.

“As pessoas estão sedentas e quem já esteve nesse evento sabe muito bem que muitas bênçãos são derramadas nessas 24 horas de adoração”, disse.

Para quem quiser ou só puder acompanhar de casa, o evento também contará com transmissão ao vivo para todo o mundo pela Rede Evangelizar de Comunicação.

Como se preparar para o evento

Para ajudar fiéis que irão participar desse dia inteiro de Santas Missas, palestras, pregações, adorações e momentos de fé e oração, separamos algumas dicas com a ajuda do Padre Cleberson Evangelista. Você vai gostar!

  1. É importante estar decidido a participar: se colocar em oração e deixar o Senhor agir em sua vida, afinal esse evento requer total entrega espiritual.
  2. Convide sua família para acompanhar com você. Será um momento de muita fé, amor e devoção.
  3. Vai participar presencialmente? Lembre-se de levar a máscara para se prevenir e colaborar com a saúde de todos.
  4. Se puder, leve uma cadeira ou banco de fácil locomoção.
  5. Vai acompanhar remotamente? Que tal escolher um cômodo exclusivo, para evitar ruídos externos e montar um “santuário”?
  6. Lembre que todo sacrifício é válido e faz parte de uma adoração. O sono virá, o cansaço aparecerá, talvez até algum desconforto. O importante é saber que centenas de pessoas estarão juntas em adoração. Se entregue em oração e louvor e aproveite.
  7. E para quem está na dúvida de quais itens utilizar durante as 24h de orações, a Bíblia e o terço não podem faltar. Além disso, ícones e produtos de Jesus das Santas Chagas são bem-vindos no ambiente.

 

Quer ajuda?

A Produtos Que Evangelizam preparou uma seleção completa com itens com o selo Jesus das Santas Chagas para o evento.

TERÇO JESUS DAS SANTAS CHAGAS

Usado pelo Padre Reginaldo Manzotti diariamente em seus momentos de oração, este terço carrega a devoção a Jesus das Santas Chagas. Com contas em madeira imbuia e imagem no triângulo, com certeza vai deixar a prática da oração ainda mais especial.

BÍBLIA SAGRADA

A mesma Bíblia utilizada pelo Padre Reginaldo Manzotti no Programa Experiência de Deus, que você adquire aqui. Conta com todas as Sagradas Escrituras em linguagem acessível, o que facilita a compreensão. Com a Bíblia Sagrada você acompanhará o evento de forma integral.

VELA 7 DIAS

Esta vela tem embalagem personalizada com oração da novena e informações sobre a devoção a Jesus das Santas Chagas. Perfeita para compor o santuário em casa, ajudar nos pedidos e promessas e fortalecer as orações.

LUMINÁRIA

Outra dica de produto para o altar em casa, que ajuda nas orações, é esta luminária com a imagem de Jesus das Santas Chagas. Feita em MDF, conta com imagem resinada da devoção na frente e minioratória no verso, com suporte e vela inclusa.

ADORNO

Além de ser um item religioso que pode ser usado como decoração em casa, escritórios e demais ambientes, o tamanho facilita o uso em espaços limitados e também pode fazer parte da sua prática de orações, das intenções e agradecimentos. Veja aqui.

CANETA MARCA TEXTO

Um evento com uma programação tão rica vai trazer muitos ensinamentos. Para você anotar tudo, marcar e guardar essas informações, esta caneta com marca-texto de Jesus das Santas Chagas é ideal.

O que você achou desse conteúdo?

Deixe seu comentário sobre o que você achou do conteúdo.

Aceito receber a newsleter do IDe+ por e-mail.

Comentários

Cadastre-se

Cadastre-se e tenha acesso
a conteúdos exclusivos.

Cadastre-se

Associe-se

Ao fazer parte da Associação Evangelizar É Preciso, você ajuda a transformar a vida de milhares de pessoas.

Clique aqui

NEWSLETTER

IDe+ e você: sempre juntos!

Assine nossa newsletter, receba nossos conteúdos e fique por dentro
de todas as novidades.