Devoção e gratidão na Associação Evangelizar é Preciso

Devoção e gratidão na Associação Evangelizar é Preciso Foto: Felipe Gusso

Outubro é tempo de muita gratidão e de celebrar na Associação Evangelizar É Preciso, que completa 18 anos de história. O mês especial começa logo após a Festa de Jesus das Santas Chagas, realizada em setembro, que reuniu mais de 55 mil fiéis de diversas partes do Brasil e do mundo. Encontros de fé e graças alcançadas marcaram esta edição, que teve recorde de público, mesmo em dias de altas temperaturas em Curitiba (PR), sede da Obra.

O evento foi repleto de momentos inspiradores, testemunhos emocionantes e reflexões sobre a devoção e o papel de cada cristão como discípulo do Senhor, em meio a pregações, orações do Terço, Santas Missas, feirinha ao lado do Santuário e apresentações culturais.

Durante a festa, também foi realizado o encontro com os Líderes Mensageiros das Capelinhas de Jesus das Santas Chagas de todo o Brasil e do exterior, que contou com a presença de mais de 400 mensageiros presencialmente, além daqueles que participaram online. 

Foto: Felipe Gusso

Esse é um encontro de comunhão e fé que atrai milhares de pessoas todos os anos. Durante uma semana repleta de atividades religiosas e culturais, os fiéis se reuniram no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas para agradecer e pedir graças, inspirados pelos inúmeros testemunhos emocionantes compartilhados durante o evento.

Na noite de sábado, 23 de setembro, Padre Reginaldo Manzotti seguiu com milhares de pessoas em uma procissão luminosa pelo centro de Curitiba (PR). Durante todo o trajeto, mais de 100 atores encenaram a Via-Sacra.

Foto: Felipe Gusso

Para encerrar a festividade, a Santa Missa foi conduzida pelo Padre Reginaldo Manzotti, que agradeceu a todos os que participaram dos momentos da semana. Durante a homilia, ele refletiu sobre a imagem de Deus como perene e misericordioso. Chamou os fiéis a serem reflexos do Evangelho em suas vidas e a participarem ativamente da obra de evangelização.

A festa ainda contou com a pregação sobre as Virtudes atribuídas às Santas Chagas, que destacou a importância da fé e da esperança. No encerramento, aconteceu a Adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa e Coroação de Jesus das Santas Chagas, com Padre Reginaldo Manzotti. O Sacerdote chamou outros Padres e Religiosos para participarem e auxiliarem na condução do momento.

Foto: Felipe Gusso

Intercessor foi destaque na Festa de Jesus das Santas Chagas

Padre Reginaldo Manzotti fez um show inteiramente dedicado a São Pio de Pietrelcina, que é intercessor da Obra Evangelizar É Preciso. Com música e oração, o Sacerdote enalteceu fatos da vida do santo, como a relação dele com o Anjo da Guarda, a confiança e devoção à Nossa Senhora e seu amor pela Eucaristia.

No sábado, 23 de setembro, a missa de solenidade pelo dia de São Padre Pio deu início ao ano de celebração do intercessor. Até setembro de 2024, o ano será em memória à sua vida, realizações e exemplo inspirador. 

Outubro de celebração

Outubro é sinônimo de dias de festividades na Obra Evangelizar É Preciso, que comemora seus 18 anos de existência. Essa trajetória de divulgar o Evangelho por todos os meios e a disseminação da mensagem de Jesus Cristo por todo o mundo não teria sido possível sem o apoio dedicado dos associados, que mantêm a Obra e seus projetos sociais com suas doações mensais.

Foto: Valmir Dzivielevski Junior

Os associados desempenham um papel fundamental na realização da missão da Associação e na transformação de inúmeras vidas. À medida que celebra esses 18 anos, a Obra renova o compromisso de continuar levando a Palavra de Deus a todos e a devoção a Jesus das Santas Chagas.

Com o apoio dos seus associados, a missão de transformar vidas vai continuar forte e potente.

  • Saiba como se associar à Obra Evangelizar É Preciso, fundada pelo Padre Reginaldo Manzotti: CLICAR AQUI

Novo canal de evangelização em Fortaleza

A devoção a Jesus das Santas Chagas tem por missão levar a Palavra por todos os meios. Um dos carismas é o anúncio do Evangelho para todos os povos pelos meios de Comunicação.

“Ide e fazei discípulos meus” (Mt 28,19).

Em Fortaleza (CE), os fieis agora podem acompanhar a TV Evangelizar por um novo canal para assistir os programas: canal 21.1.

O mês de outubro também marca os 16 anos do Jornal do Evangelizador e da Rádio Evangelizar e os 12 anos da TV Evangelizar.

O que você achou desse conteúdo?

Deixe seu comentário sobre o que você achou do conteúdo.

Aceito receber a newsleter do IDe+ por e-mail.

Comentários

  • Patricia Gimenez
    Sou associada e gosto muito do Padre Manzotti. Parabéns pela obra tão linda, que leva a palavra e a esperança a tanta gente!

Cadastre-se

Cadastre-se e tenha acesso
a conteúdos exclusivos.

Cadastre-se

Associe-se

Ao fazer parte da Associação Evangelizar É Preciso, você ajuda a transformar a vida de milhares de pessoas.

Clique aqui

NEWSLETTER

IDe+ e você: sempre juntos!

Assine nossa newsletter, receba nossos conteúdos e fique por dentro
de todas as novidades.