Nossa Senhora Aparecida conforta Preta Gil

Nossa Senhora Aparecida conforta Preta Gil Reprodução redes sociais

No último fim de semana, a cantora Preta Gil visitou o Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo, em agradecimento à Padroeira do Brasil.  Ela passou por tratamento contra um câncer de intestino e, desde então, esteve afastada de seus trabalhos. 

“Vim agradecer a Nossa Senhora Aparecida por todos os livramentos dos últimos meses!!! Vim agradecer e rezar pela saúde dos meus familiares e amigos que não me abandonaram, que não largaram minhas mãos!!!”, declara Preta em suas redes sociais.

Reprodução redes sociais

Devota de Nossa Senhora Aparecida, Preta Gil recebeu uma benção do padre Heliomarcos Ferraz e explicou que foi rezar pelas pessoas que estão a seu lado, pela saúde de seus familiares e amigos, para que a Santa Mãe conforte a quem passa por momentos de sofrimento e por todo amor recebido. 

“Eu não romantizo em nenhum momento essa doença, porque ela não tem nada de bom. Mas, dentro das adversidades, das vulnerabilidades, a gente se fortalece e se transforma. Estou recebendo uma enxurrada de amor. Sempre dei muito amor. Agora estou me permitindo receber. E estou vendo tudo isso em vida”, conclui.

O que você achou desse conteúdo?

Deixe seu comentário sobre o que você achou do conteúdo.

Aceito receber a newsleter do IDe+ por e-mail.

Comentários

  • Helena Silveira
    Nossa Sra proteja todos que sofrem de câncer e outros males.
  • Elenice San
    Eu admiro a Preta, com todas as adversidades continua na batalha e foi agradecer pela vida dos que estiveram com ela. Por isso sempre foi e será cada vez mais amada.

Cadastre-se

Cadastre-se e tenha acesso
a conteúdos exclusivos.

Cadastre-se

Associe-se

Ao fazer parte da Associação Evangelizar É Preciso, você ajuda a transformar a vida de milhares de pessoas.

Clique aqui

NEWSLETTER

IDe+ e você: sempre juntos!

Assine nossa newsletter, receba nossos conteúdos e fique por dentro
de todas as novidades.