“Alma Ferida, Alma Curada” é o novo livro do Padre Reginaldo Manzotti

“Alma Ferida, Alma Curada” é o novo livro do Padre Reginaldo Manzotti

Para ler, rezar e cantar: essa é a proposta do novo livro do Padre Reginaldo Manzotii, “Alma Ferida, Alma Curada”, publicado pela editora Petra. Em seu 27º obra, o Sacerdote propõe uma experiência literária diferente, com música e orações para uma imersão espiritual dos leitores. Nas novas páginas, busca apoiar pessoas que enfrentam doenças como a depressão.

“Podemos hoje afirmar que o mundo está doente — e não estou me referindo às enfermidades do corpo, mas aos males relacionados à saúde mental. Nunca na história da humanidade estivemos às voltas com tantos casos de depressão e ansiedade. São feridas profundas que nos impedem de viver mais levemente”, afirma Padre Manzotti.

De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 300 milhões de pessoas sofrem de depressão e/ou algum transtorno de ansiedade no mundo todo. Nesse cenário, o autor aborda as feridas da alma em 12 capítulos, com conteúdos interativos que abordam temas como traumas emocionais, depressão, vida conjugal, individualismo e isolamento social.

“Alma Ferida, Alma Curada” traz áudios especialmente gravados por Padre Reginaldo para que os leitores tenham uma experiência sonora que contribui para a compreensão e reflexão sobre os ensinamentos do livro. Cada capítulo é acompanhado por uma playlist literária selecionada, que vai conectar os leitores de forma mais profunda.

Ao final de cada capítulo, também há as orações indicadas pelo Sacerdote, que podem ser ouvidas gratuitamente, com a playlist literária, por meio de QR CODE ou no Spotify oficial do Padre Manzotti.

Além da sua vida dedicada ao sacerdócio, Padre Reginaldo é reconhecido como escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV. Seu canal oficial no Youtube atingiu a marca de 620 milhões de visualizações. Com 4 prêmios PublishNews e mais de 6,8 milhões de exemplares vendidos, ele é um fenômeno editorial.

“A alma ferida é aquela que conserva lembranças amargas do passado. Muitas pessoas estão enredadas em reminiscências que as machucam e causam dor”, define o Padre. “Alma Ferida, Alma Curada” é um braço estendido para a cura interior, com orientações práticas para preservar a saúde emocional, espiritual e da alma.

O lançamento oficial de “Alma Ferida, Alma Curada” será durante o XII Retiro Nacional conduzido pelo Padre Reginaldo Manzotti, que acontece em Curitiba (PR) nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2024.

O que você achou desse conteúdo?

Deixe seu comentário sobre o que você achou do conteúdo.

Aceito receber a newsleter do IDe+ por e-mail.

Comentários

Cadastre-se

Cadastre-se e tenha acesso
a conteúdos exclusivos.

Cadastre-se

Associe-se

Ao fazer parte da Associação Evangelizar É Preciso, você ajuda a transformar a vida de milhares de pessoas.

Clique aqui

NEWSLETTER

IDe+ e você: sempre juntos!

Assine nossa newsletter, receba nossos conteúdos e fique por dentro
de todas as novidades.