Revender acessórios religiosos para impactar vidas

Revender acessórios religiosos para impactar vidas Foto: Felipe Gusso

Você está sem tempo para ir até uma loja e comprar algo de que precisa, então busca outras opções. E lembra que aquela sua vizinha tem um catálogo de produtos que vão atender a sua necessidade. Pronto! É só escolher e encomendar.

Hoje, 20 de junho, é dia de prestarmos homenagens ao revendedor, profissional que representa, de forma comercial, uma ou mais empresas e vende produtos ou serviços de forma autônoma.  O papel do revendedor é simplificar a logística de vendas, tornar o acesso a determinados produtos e serviços mais direto, prático e rápido, levar comodidade ao comprador e contribuir com a economia do país. Encontramos esses profissionais nos mais variados ramos de atividades.

Para levar espiritualidade e fé às pessoas, a Produtos Que Evangelizam conta com revendedores em todo o país. A missão é entregar acessórios religiosos, como terços, quadros,  Bíblias, livros, vestuário, imagens e peças decorativas. Aquilo que é usado na rotina de orações ou que é escolhido para presentear uma pessoa querida também é uma das maneiras de nos comunicarmos com o próximo, bem como uma forma de evangelização. No momento em que o item chega ao cliente, pode até mesmo ajudar a superar uma dificuldade, levar mais esperança e representar a confiança em Deus.

As revendedoras e os revendedores da Produtos Que Evangelizam atuam no modelo porta a porta, oferecem produtos de fé com catálogos em mãos e propagam a devoção a Jesus das Santas Chagas por todo Brasil. São aproximadamente 1.700 profissionais, mais de 800 deles só na Região Nordeste. No Paraná, sede da Obra, são 326 revendedores. Mas também são encontrados no Rio Grande do Sul, Amazonas, Rondônia e Roraima. No Ceará, são 510 profissionais. Minas Gerais, com 284 revendedores, é o Estado com maior número da Região Sudeste.

A vendedora autônoma Cristina Raquel Freitas dos Santos, de Curitiba (PR), revende os Produtos Que Evangelizam há mais ou menos dois anos, mas conhece a Obra desde o seu início. Ela conta ter sido na comunidade Santa Rita, da qual participa no bairro Vila Hauer, que surgiu a inspiração para ser revendedora dos acessórios religiosos.

Cristina Raquel é revendedora Produtos Que Evangelizam

“Eu encontrei um panfleto em um dos bancos da igreja e me chamou atenção. Foi a partir dali que comecei a ouvir o Padre Reginaldo. E como eu já revendo cosméticos, eu falei, por que não eu começar a trabalhar também com produtos da Evangelizar? Aí, fiz o meu cadastro e estou há dois anos revendendo”, lembra ela.

Sua clientela é bastante variada, de jovens até pessoas mais maduras. Cristina diz manter um vínculo de amizade com eles, que dividem testemunhos de experiências vividas a partir de alguns produtos.

“E daí que também fico bastante feliz, pois é uma forma de evangelizar o próximo.”

Cristina conta que seus clientes adquirem desde os novos livros que os padres lançam, Bíblias, o Diário Espiritual, além de algumas lembranças, entre terços, pulseiras e velas.

“Eu amo todos os meus clientes, por isso que eu me esforço, ofereço e tenho passado adiante o trabalho da evangelização.”

Recentemente, uma cliente e amiga compartilhou com ela um relato sobre o novo livro do Padre Reginaldo Manzotti, “Nunca foi Segredo”. A cliente adquiriu dois livros, um para presentear a mãe e outro para o seu filho, que é noivo. Certo dia, o filho brigou com a noiva, que andava muito agitada. Ele, então, resolveu ler uma passagem do livro para a moça, que se acalmou. Sobre esse relato, sua cliente enviou uma mensagem de agradecimento por ter indicado o livro:

“O que eu quero te dizer é que ter você como ‘facilitadora’ para essas compras nos abençoou! Parabéns, você é uma representante de Deus para nós. Obrigada!”

Cristina conclui que o motivo para revender os acessórios religiosos é levar a palavra de Deus adiante.

O que você achou desse conteúdo?

Deixe seu comentário sobre o que você achou do conteúdo.

Aceito receber a newsleter do IDe+ por e-mail.

Comentários

  • Luciana Nunes
    Achei inspirador a história da Cristina. O mundo 🌎 precisa de mais pessoas assim que levem a palavra de Deus. Eu acho tão bom escutar a palavra de Deus❤❤❤
  • Rosélia Maria Baldez Brito
    Quero ser uma revendedora, vai ser um prazer ser revendedora de produtos religiosos.
  • Renata Ventura Re
    Maravilhosas
  • Juliane Rudolf
    Amei conhecer a história da Cristina. Realmente quem vende um produto religioso entrega a fé e esperança junto com cada item. Quando a gente passa por uma aflição ou no nosso dia a dia, nada como ter algo para nos conectarmos com Deus. 🙏🏻
  • Valéria
    Que lindo!!! Parabéns ao revendedores da Produtos Que Evangelizam <3
  • Lucas Fernando Duarte
    Que matéria mais gratificante e impactante sobre os revendedores. Quando se fala sobre fé a Missão é ainda maior!!! Meus parabéns ao portal pelo conteúdo.

Cadastre-se

Cadastre-se e tenha acesso
a conteúdos exclusivos.

Cadastre-se

Associe-se

Ao fazer parte da Associação Evangelizar É Preciso, você ajuda a transformar a vida de milhares de pessoas.

Clique aqui

NEWSLETTER

IDe+ e você: sempre juntos!

Assine nossa newsletter, receba nossos conteúdos e fique por dentro
de todas as novidades.