Ao analisar a biografia dos grandes homens da história… Você sempre encontrará um marco principal. Aquele quando o ele deixa de ser um menino e abraça a sua verdadeira vocação.
É nesse momento que assume os papéis sociais que o acompanharão para toda a vida e serão escritos com tinta na sua história. Entenda uma coisa simples: profissão não é vocação. As profissões mudam com o tempo, deixam de existir e se tornam obsoletas. A vida familiar não muda.
Um homem considerado bom para a família mil anos atrás ainda é considerado bom nos dias atuais – e será considerado bom daqui a mil anos. Um bom pai do passado é um bom pai do presente e será um bom pai no futuro.
A família, na verdade, é o verdadeiro motivo pelo qual o homem trabalha. É pela família que o homem constrói seu patrimônio e por quem está disposto a fazer tudo que precisar. Por isso, a mulher precisa representar a segurança de que esse esforço vai valer a pena. O homem precisa da certeza de que você, mulher, estará lá quando ele precisar. Que estará cuidando de tudo para que ele encontre o descanso depois de suas batalhas. E mais que isso: que você dará a ele o prazer de uma companhia agradável.
É isso o que ele busca em você, e é por isso que ele abandonaria todas as outras “tentativas”. Seja essa mulher. Mas seja essa mulher para um homem que, de fato, seja homem.
E lembre-se: as coisas só acontecem quando estamos prontos.
Deixe seu comentário sobre o que você achou do conteúdo.
Assine nossa newsletter, receba nossos conteúdos e fique por dentro
de todas as novidades.